Inscreva-se e participe!
Desenvolvido para estimular a inovação e descobrir novos talentos, a Capgemini lançou o Innovators Race, um campeonato mundial onde 6 equipes internacionais de estudantes universitários dos Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Reino Unido e Brasil irão usar o poder do pensamento criativo e do alcance das mídias sociais para resolver desafios reais de negócios propostos por grandes marcas globais, como Barclays, AccorHotels, Natura.
Os estudantes competirão entre si e o público decidirá através de votação online qual equipe ganhará um prêmio de 25 mil dólares e uma experiência única no Laboratório de Inovação da Capgemini em São Francisco (EUA).
Seis duplas finalistas (uma por país), eleitas por votação online, irão interagir com os clientes e os especialistas da Capgemini para desenvolver a ideia e propor a solução final para o desafio de negócios. A corrida terá o formato de web series, que ocorrerá entre fevereiro e abril de 2016 e a grande final acontecerá em Paris, na França.
A Capgemini Brasil escolheu a Natura, líder no Brasil no setor de cosméticos e que tem se dedicado à criação de valor para sua rede de relacionamentos e cliente, como parceiro dessa corrida. O desafio proposto é criar um projeto que dê uma solução tecnológica de comunicação mais ágil e sustentável entre a Natura e seus parceiros e fornecedores (clientes, funcionários, consultoras, etc).
Agora é o momento de escolhermos qual a dupla irá representar a Capgemini Brasil no mundo! Você e sua universidade não podem ficar fora dessa corrida!
Como participar?
Os alunos deverão se organizar em duplas e gravarem um vídeo selfie de um minuto de duração explicando sua ideia e por que devem ser escolhidos. Por tratar-se de um concurso global, os vídeos têm de ser gravados em inglês. Eles deverão fazer o upload dos vídeos no site do programa e os mais votados online serão selecionados.
As inscrições das duplas participantes já estão abertas e devem ser feitas até o dia 15 de novembro de 2015.
Fique ligado!