12nd International Conference on Videogame Sciences and Arts acontece no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal
Informações enviadas pelo prof. João Victor Boechat Gomide
Os cursos de Computação Gráfica e de Jogos Digitais da FUMEC/FACE estão participando, com cinco trabalhos, da 12nd International Conference on Videogame Sciences and Arts, que acontece no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.
O IPB firmou, em julho, um acordo de dupla titulação para o curso de Jogos Digitais, com a Universidade FUMEC. Quatro dos trabalhos aprovados são resultados dos TCCs de Computação Gráfica. As apresentações serão online.
Os trabalhos são:
Posters:
1. The Bear’s Suffering
Gabriel Dias Maia
Magda Rezende de Oliveira
2. Nameless & Ustráfika: hardsurface character modeling for videogames using CAD tools
Rafael Tomas Monteiro Bicalho
Lucas Diego Gonçalves da Costa
3. Steel, Wires and Human Flesh: A Short Real-Time Film Production Using CAD Tools
Rafael Tomas Monteiro Bicalho
Lucas Diego Gonçalves da Costa
Interactive Demo:
4. Candy Loft VR Experience
Gustavo Rodrigues Correa
Lucas Diego Gonçalves da Costa
Workshop:
5. How to use free motion capture data to animate game characters
João Victor Boechat Gomide
Marcelo Tannure
Saiba mais detalhes da Conferência no site oficial do evento:
https://videojogos2020.ipb.pt/