AÇÃO EMPREENDEDORA EM ECOSSISTEMAS EMPREENDEDORES. |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
APQ-00986-22 PAUPERIZAÇÃO DO TRABALHO FEMININO DE MULHERES-MÃES EMPREENDEDORAS EM MINAS GERAIS. |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
APQ-02118-17 – DIMENSÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA: ANÁLISE DAS PERSPECTIVAS RELATIVAS À INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA E À REALIDADE SOCIOECONÔMICA DOS MUNICÍPIOS MINEIROS |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO: INTERFACES COM A CULTURA ORGANIZACIONAL E IDENTIFICAÇÃO DE AÇÕES DE PREVENÇÃO E COMBATE |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
AVALIAÇÃO, DESEMPENHO, SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA E CRESCIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
CHANGES IN LIFE SATISFACTION AND CONSUMER BEHAVIOR DUE TO THE PANDEMIC: CROSS-CULTURAL STUDY. |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
CNPQ 404229/2022 INOVAÇÃO, PRODUTIVIDADE E COMPETITIVIDADE EM AMBIENTE COOPERATIVADO NO BRASIL: MODELO E DESAFIOS NO CENÁRIO FINANCEIRO |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
CNPq 407907/2018-1 INNOVATION AND ON-LINE CONSUMER: RESEARCH AND MODEL DEVELOPMENT WITH SOCIAL CRM TECHNOLOGY IN THREE COUNTRIES. |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE ORGANIZAÇÕES PRIVADAS E PÚBLICAS |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTOS E INOVAÇÃO |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR VERSUS FORMATO VAREJISTA |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL E HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
CONSUMER BRAND RELATIONSHIPS E SEUS IMPACTOS EM MARKETING. |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
(DAAD FUNDING) SOCIAL CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT AS SPECIALIZATION SUBJECT IN BRAZILIAN UNIVERSITIES. |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
DESERÇÃO DE CLIENTES: ESTUDO NO SETOR DE SERVIÇOS. |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
EMPREENDEDORISMO COMO PRÁTICA: ESTUDO DE PROCESSOS DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE CERVEJARIAS ARTESANAIS EM MINAS GERAIS |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
ESTRATÉGIAS: FORMAÇÃO, IMPLEMENTAÇÃO E CONTROLE. |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
ESTUDO SOBRE A GOVERNANÇA CORPORATIVA EM ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
ESTUDOS E INOVAÇÃO APLICADOS À ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA. |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
GESTÃO DA INOVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES. |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
GESTÃO PÚBLICA: PERSPECTIVAS ESTRATÉGICAS E COMPORTAMENTAIS |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
GOVERNANÇA CORPORATIVA E PÚBLICA, COMPLIANCE E GESTÃO DE RISCOS: ESTUDOS MULTI SETORIAIS |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
INSTITUTIONAL VOIDS IN EMERGING COUNTRIES |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
MENSURAÇÃO DA PERFORMANCE ORGANIZACIONAL, TERCEIRIZAÇÃO E GESTÃO DE RISCOS. |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
MUDANÇA ORGANIZAÇÃO: ABORDAGENS TEÓRICAS E APLICAÇÕES NA PRÁTICA ORGANIZACIONAL. |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
O EMPREENDEDORISMO EM PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SUSTENTÁVEL NA EDUCAÇÃO |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
PESQUISA EM EMPREENDEDORISMO: CARACTERÍSTICAS DAS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS. |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
RUINAS ORGANIZACIONAIS EM SITUAÇÃO DE CONTEXTO EXTREMO: UM ESTUDO CROSS CULTURE NO SETOR DE BARES E RESTAURANTES EM BELO HORIZONTE E ROMA. MODALIDADE PG 01 ANO. |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |
SOCIAL CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT AS SPECIALIZATION SUBJECT IN BRAZILIAN UNIVERSITIES. |
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS E MARKETING |
EM ANDAMENTO |
THE INFLUENCE THE GENDER THREATS AND OVERCOMING BEHAVIOR IN THE FAMILY AND WITH WORK ON THE SATISFACTION OF WOMEN ENTREPRENEURS. |
ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL |
EM ANDAMENTO |