Estratégia e Tecnologias em Marketing
Essa linha compreende pesquisas em comportamento do consumidor, tecnologias aplicadas ao marketing, logística, redes e canais de distribuição, composto mercadológico, ética e análise crítica das ações de marketing.
Estudos de modelos, processos e tecnologias adotadas pelas organizações na busca de seu desempenho superior em mercados competitivos. Estudos sobre o desempenho de organizações orientadas para o mercado nacional e internacional e suas implicações em marketing.
Estratégia em Organizações e Comportamento Organizacional
Essa linha de pesquisa compreende estudos sobre a evolução das organizações e sobre processos grupais e individuais, dentro de uma perspectiva estratégica. Abrange conteúdos relacionados aos temas: estratégias e arranjos organizacionais, estratégias cooperativas, governança corporativa, cultura e mudança, gestão do conhecimento.
Estudos sobre as dimensões do comportamento organizacional, tais como percepção e processo decisório, motivação e comprometimento, comunicação, liderança e gerência, conflito e negociação, empreendedorismo e gestão da competência e da carreira.
Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC