Pesquisar
Close this search box.

Serviços de atendimento da FUMEC voltam a ser presenciais, via agendamento

Cartilha orienta alunos sobre protocolos obrigatórios de segurança. Atividades acadêmicas continuam remotas

A partir da próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, a Universidade FUMEC reabre, presencialmente, alguns serviços de atendimento. São eles: 

•             Biblioteca

•             Bolsas e Financiamentos

•             Cobrança

•             Contas a Receber

•             Secretaria Acadêmica

Para a utilização de um ou mais serviços acima indicados é necessário realizar um agendamento prévio. O atendimento será individual (não será permitido acompanhante, salvo para alunos menores, pessoas com deficiência ou necessidades especiais), observando-se as exigências do “Protocolo de Segurança e Prevenção do Coronavírus” da Universidade FUMEC. 

Importante: o acesso ao campus será exclusivamente para o atendimento agendado, não podendo haver encontros ou a permanência do aluno, além do horário agendado para atendimento no setor escolhido. Todas as atividades acadêmicas continuam sendo remotas. 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta, das 10h às 18h.

Entrada pela portaria principal (rua Cobre, 200).

AGENDAMENTO

Acesse o site www.fumec.br e na página principal clique em ATENDIMENTO GERAL.

SEGURANÇA

É necessário e OBRIGATÓRIO que o acesso aconteça com a observância de todas as medidas de segurança prevista na “Cartilha de Segurança e Prevenção do Coronavírus” da Universidade FUMEC. 

Em caso de dúvida ou esclarecimento estamos à disposição no e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 0300 200.

Universidade FUMEC.

Compartilhe este conteúdo:

Mais conteúdos para você