As matrículas são semestrais e para participar das aulas é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado no curso.
Os alunos veteranos também devem realizar a matrícula nas disciplinas desejadas e esse procedimento é essencial para garantir a vaga nas aulas.
Para efetuar a matrícula é necessário que todos os alunos leiam e estejam cientes das Normas de Matrícula.
Em seguida, os usuários devem:
Acessar o sistema de matrícula com o login e senha do SINEF > Aceitar o contrato > Clicar em Efetuar a Matrícula
A segunda via do boleto encontra-se disponível para emissão na ÁREA DO ALUNO em:
SINEF > Financeiro > Segunda via do boleto > Época 1/2024 > Matrícula > Imprimir
Para o acesso é necessário login e senha.
O pagamento da matrícula poderá ser realizado diretamente no portal SINEF na área do aluno, por meio de compra eletrônica nas modalidades cartão de crédito e débito.
Após o login, realize o passo a passo a seguir para efetuar a transação:
Menu > Acesso rápido > Quitação de Débitos On-line > Selecione a opção débito > efetuar operação de acordo com as políticas da instituição.
Entre em contato com o núcleo de contas a receber, pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (31) 3228-3068 / 3228-3069
Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC